sexta-feira, 18 de julho de 2014

"..."

Não tem como começar um post como esse sem escrever: "Oi. Desculpa o sumiço. Voltei!".

Mais depois que dois meses se passaram desde meu último post aqui no blog muita coisa aconteceu nesse tempo "off". Boas e ruins, mas não vou dar destaque a elas porque foi algo que já passou e que teve seu preço.

Isso pode soar deprimente, mas pra quem não me conhece e não sabe como funciona o meu temperamento, eu passo por essas fases de "isolamento". Nesse momento eu penso se devo ou não voltar a postar, mas quando percebo já estou atualizando o feed dos blogs que sigo. É um vício - um bom vício, só pra ressaltar.

E eu percebi que eu talvez não consiga estar presente cem por cento do tempo que eu gostaria por aqui, e postando diariamente como eu pensava, mas vou tentar aparecer mais vezes.

É difícil, mas eu tenho acompanhado o meu blog e vi que tem muita coisa ainda pra aparecer aqui e compartilhar com vocês.

Então. É isso. Até o próximo post (que espero sair em breve).




Um comentário:

  1. amazing fashion blog. all type categories you provide us like. Architecture student, Collects b&w photos, sweet perfumes, fashion blogs, books, cute movies, guitar figures and more books etc. such a nice blog. keep it up. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

    ResponderExcluir