quarta-feira, 30 de julho de 2014

7 Dias & 7 Links



Eu ainda estou um pouco tímida com o retorno, tenho que admitir. Mas durante esse intervalinho percebi o quanto é comum em blogs gringos surgir posts como este com links de outros blogs. Não pelo motivo óbvio de divulgação, e sim pelo motivo simples: você precisa ler sobre isso! Rs.

Essa vai ser uma nova categoria aqui no blog e toda quarta-feira vocês vão ter atualizado. Espero que gostem! :)

1. Imãs de Polaroid - Blog Referans. Sou apaixonada por decoração (jura!?), e esse blog tem de tudo que você pode imaginar; dicas, diy, o que tem de novo na área, etc. Não dá vontade de parar de ler!
2. Assistimos a Guardiões da Galáxia (e amamos) - Indiretas do Bem. Sempre que abro esse blog não paro de ler os posts, adoro a maneira como as autoras escrevem. Principalmente sobre as impressões dos filmes que estão saindo no cinema.
3. Trabalho voluntário em uma fazenda orgânica na Noruega - Eu Sou a Toa. Pra quem gosta de post de viagens e intercâmbio, vale a pena ler este post da Lívia sobre a experiência dela com o trabalho voluntário na Noruega.
4. DIY: Jarra de Memórias - O Fantástico Mundo de Jess. Jess é muito fofa e eu acabei gostando inicialmente por causa das fotos que ela postava. Esse diy é muito fof e bem fácil pra você fazer.
5. Roube como um Artista - 10 dicas sobre criatividade - Melina Souza. Eu adoro a maneira como o Gui e a Mel fazem as resenhas dos livros, dá vontade de você sair e ir comprar o seu.
6. Karen Hofstetter - Coisas Fúteis. O blog da Estefanie é um dos meus preferidos. Além dos assuntos serem bem diversificados, eles são completos e eu adoro a maneira como ela escreve seus textos.
7. We Liked Simple Things - Little Winter. Comecei a seguir o blog por causa de um post no blog da Mel, e fiquei apaixonada pelo capricho e o cuidado nos detalhes das fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário