terça-feira, 6 de maio de 2014

RANDOM: ABRIL

Oi gente! Não estranhem o sumiço, viu. Eu tive uma semana bem corrida com as provas e trabalhos pra entregar nessa semana... Ainda meu avô ficou doente no final de semana (que eu tinha me preparado pra fazer um post) e eu não tive animo pra isso. Como uma coisa pode mudar tanto a vida da gente né? Mas graças a Deus ele já está melhor e estão procurando o que deu esse treco nele. Só falta acordar mesmo :)

O mês de abril passou e muita coisa aconteceu aqui no blog e na minha vida. Como sempre eu achando que tinha tirado foto de tudo e não foi bem assim. Tô tentando me acostumar a sempre ter o celular ou câmera por perto pra registrar e mais tarde revelar as fotos (assim que as coisas começarem a normalizar eu vou mostrar o porque aqui no blog).

Mas, vamos as fotos né?



Os meus desenhos <3 ó a paixão reluzindo no meu mundo! Hehe. Amo desenhar e esse foi um dos motivos da escolha da faculdade - até mesmo gosto de desenhar no computador. 1) O trabalho de perspectiva com um ponto de fuga, na verdade tivemos no primeiro semestre, e agora estamos colocando outras técnicas junto pra melhorar o desenho. Aí não dá pra ver muito, mas passei a tarde desenhando. 2) Terminei de ler o texto e acabei desenhando a Naomi (minha inspiração cabelística) e a Emma Watson depois. Não ficou a cara delas, até porque eu já deixei de desenhar rostos a muito tempo; as últimas vezes foram no curso de moda. 3) Um copo e uma caixa de fósforo com sombreamento + as Taylor Swift. A primeira é do álbum Sparks Fly, a segunda é a da turnê e a última é do vídeo 22. Nessa hora eu estava tão empolgada escutando o álbum RED no celular que eu não me contive! Pena que não dá pra ver tão bem quanto ao vivo, rs.




Já me disseram que eu vou ser uma velha com sessenta gatos. Mas eu não me importo com isso não! 1) Essa primeira foto eu consegui com a Lindeza aka Blondie, uma tricolor de olhos azuis que tá morando na casa do meu namorado. Ela tem só alguns meses de idade, por isso é bem ativa e adora brincar. Quando estudava pra minha prova de topografia peguei ela um pouco e ela logo dormiu no meu colo ♥ 2) Assistindo TVD e de repente eu escuto alguém miando atrás de mim, e era a Blair. Ela sobe no móvel e deita ali pra eu fazer carinho, como na foto. Já brinquei com ela no Paint e foi muito engraçado. 3) Depois de chegar da aula cansada eu encontrei a Queen B no meu quarto, deitada na cama e não resisti. É só amor.




1) Essa frase é da música "Defying Gravity" do musical Wicked, baseado no conto do Mágico de Oz. E é a minha preferida. Quando ouvi a música de novo (porque ela não me era estranha) eu realmente prestei atenção na letra e percebi o quanto ela se encaixava em alguns momentos que eu vivia na minha vida. 2) Além de Harry Potter nenhum outro livro me fez chorar como "Um Dia". Claro que não comparo as duas obras, mas me emocionei na medida que cada um me cativou. De cara me identifiquei com a Emma e me apaixonei pelo Dexter assim como ela. E chorei como o Dexter no final dele. O filme também é bom, mas claro, livros serão sempre livros ♥ 3) Essa foto foi um trabalho pra tirar, porque a câmera da frente do celular não é tão boa, e eu queria ter pelo menos uma foto com ela assim. Comigo as coisas funcionam só uma vez, agora se eu tentar fazer essa franja de novo ela não vai ficar nem perto disso. Ficou aquele efeito de cachos e uma franja mais comportada cobrindo toda a testa. Eu gostei tanto! ♥


É isso gente, a mesma quantidade do mês passado. Vou tentar melhorar, prometo! :) Espero que vocês tenham gostado de ver um pouco do meu dia-a-dia. Beijos e boa semana a todos!


Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário