terça-feira, 29 de abril de 2014

TATUAGEM PARA OS APAIXONADOS POR ARQUITETURA

Aêêê! Voltei! ~Dancinhadavitória~ Os meus dias estão ficando cada vez mais corridos por conta da semana de prova que eu vou ter semana que vem (me desejem sorte, porque vou precisar viu?) e dos trabalhos que eu tive que entregar na semana passada. Juntando mais o feriado, ficar doente duas vezes e um aniversário no final de semana eu não pude dar a atenção que eu queria pro blog.

Mas esse post eu já estava "montando" a algumas semanas e adiei pela pouca quantidade de imagem que eu encontrei nas minhas pesquisas; depois de muuuuitas fotos aleatórias eu encontrei o que eu tinha em mente pra mostrar pra vocês. :) Quando fiz o primeiro post sobre tatuagens no blog uma das imagens era uma tatuagem da Torre Eiffel e do Empire State, que eu me apaixonei assim que vi.


Vou confessar pra vocês que a minha tatuagem seria inspirada no desenho do Chrysler Building, que é no estilo art déco; o meu favorito na arquitetura.

Separei alguns dos quais eu mais gostei, e aposto que vocês também vão ficar na vontade de ter uma, hehe.


♥ Skyline






♥ Building





♥ Outras Ideias











Espero que tenham gostado <3 Me contem, qual destas vocês fariam?


Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário