quinta-feira, 24 de abril de 2014

A JORNADA DE CADA UM


Ultimamente tenho parado pra pensar nas coisas que agora eu tenho. Nas coisas e até pessoas.

Fecho os olhos e presto atenção na minha respiração. Tento olhar no fundo de mim mesma e descobrir as respostas pros meus próprios problemas. Minha mente é uma confusão de imagens e frases que eu já escutei de alguém, e elas não fazem sentido algum; noutro momento só existe o escuro.

Respiro novamente e sinto meus músculos relaxarem. Tudo parece ser distante nesse momento, eu estava realmente ali? Solto uma baforada de ar e escuto os ruídos da natureza sem harmonia, minha mãe na cozinha mexendo nas panelas, a música do meu pai tocando no seu escritório, até o som do atrito do meu celular em cima do móvel ao meu lado. Eu me perdi de novo; solto um suspiro e deixo passar um sorriso fraco.

Dizem que a felicidade não é uma escolha, é uma jornada.

E eu tento focar no balanço da minha respiração. Aqui dentro eu tento enxergar meu propósito e o que eu preciso para encontrar quem eu sou. Não seja nesse momento talvez que abra meus olhos sábia e iluminada, provavelmente eu tenho muito o que aprender. A jornada está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário