segunda-feira, 31 de março de 2014

RANDOM: MARÇO

Oi gente! Que saudade que eu tava do blog e de vocês ♥ hehe. Passei esses dias longes terminando trabalhos e repousando no final de semana, mas agora já posso voltar com a antiga rotina. Eu queria fazer um post semanal sobre o meu dia-a-dia em fotos, mas eu sempre esqueço que eu tenho celular com câmera quebra galho na bolsa; o que me rende poucas fotos e muito conteúdo. Não parece pra quem vê a nossa vida de fora, mas a entrada na "vida adulta" vem com muitos ajustes e responsabilidades que não estávamos acostumados na nossa vida de ensino médio/adolescentes.

Sem muita filosofia, vou começar com o post. Hehe :)


No início do mês tivemos uma visita técnica na cidade vizinha da onde eu moro (Indaial), mas como eu sabia que iria ser corrido no dia vim um final de semana antes com meus pais e o namorado pra fotografar e dar uma voltinha. Desde o meu estágio na fundação cultural da minha cidade, eu sou daquelas que adora conhecer uma cidade nova - famosa ou não - e se "perder" nas ruas. Ficamos só no centro mesmo, na ponte dos arcos (lugar da onde eu tirei a primeira foto), na praça da prefeitura (onde tem o lago com vitória-régia) e a terceira foto com a minha participação é na rua que dá acesso de Blumenau a Indaial (ao lado é o ginásio de esportes e onde acontece a feira nas segundas e quartas).



Essas fotos eu fiz pra colocar no instagram e que nem chegaram a ir pra lá, eu acredito. Rs. O 3g do meu celular não é aquilo tudo e a internet de casa também não é lá tão maravilhosa, mas dá pro gasto (mentira que meu eu interior sofre dos nervos por causa disso! Hehe). Enfim, sobre as fotos, a primeira é sobre o livro Madame Charme da Jennifer L. Scott, já falei que sou apaixonada por ele? ♥ A segunda foto é a nova decoração da minha escrivaninha, que eu fiz com garrafas pintadas de branco e flores artificiais. O terceiro é um caderno que eu encontrei na papelaria perto do escritório onde eu trabalho. Eu queria mesmo um caderno para anotações, mas quando percebi ele no meio de tantos outros eu tirei da pilha, dei uma espiada e levei; nele tem instruções de viagens, páginas pra marcar os lugares pra onde você quer visitar, lojas, etc.



Ah, minha faculdade, amor x pesadelo! Hehe, sério, gente esse terceiro semestre mal começou e eu já estou perguntando quando ele chega ao fim. A primeira foto é um dos trabalhos referente a visita técnica a Indaial. A segunda foto é um desenho de luz e sombra somente em hachuras, vista de um dos prédios da universidade, contando com as minhas linhas guias ainda desenhadas. E a terceira foto... Uhm... É algo que eu estou preparando pro blog. Alguém adivinha o que é? :)



Espero que tenham gostado do post. Se sim, vou continuar colocando todo o mês pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e o que eu faço no dia-a-dia :) ♥

Bjbj!

2 comentários:

  1. Eu também estou no terceiro semestre da faculdade, e sei bem pelo o que está passado. Parece que coisa para fazer brota da terra, é incrível!
    Adorei a postagens.

    Beijos.
    negavintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Que bom que gostou, mês que vêm tem mais :)
      Concordo com você, quando a gente acha que está acabando, sempre aparece mais coisas pra terminar hehe.

      Bj Thaís

      Excluir