sexta-feira, 21 de março de 2014

PLAYLIST: ROCK!

Não é sempre, mas acontece as vezes, eu só fico escutando músicas mais calmas e fofinhas. Já em outros momentos dá a louca e eu preciso por um rock, ou pop e até hip hop pra tocar! Isso mesmo, sou bem eclética nesse sentido hehe. Hoje foi mais um dia que eu fui no Deezer pesquisar músicas novas ou que eu já conhecia pra montar a playlist de hoje - sem tema naquela hora -, quando vi o nome dessa banda logo no topo e me interessei pela capa do cd.

Quem nunca testou algum produto ou comprou porque a embalagem é bonitinha ou corresponde com o seu gosto? Sempre tem aquele problema de não ser aquilo que se esperava, e outras vezes você acaba tornando a peça seu xodó. E foi isso que aconteceu! Por isso dediquei a sexta-feira de hoje a eles ♥ a banda Weird Kids.





Bjbj!

2 comentários:

  1. Ta aí, também sou bem eclética no quesito música. Claro que não abandono meu rock clássico e minhas bandas indies por nada, mas acredite, já fiquei semanas ouvindo sertanejo universitário hahahahahahaha
    Eu gostei bastante da tua playlist, ainda não conhecia as músicas, mas já selecionei as minhas preferidas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mas eu também, don't worry! ;) meu irmão me discriminava por causa disso e agora é ele quem passa os finais de semana ouvindo o universitário direto haha. Gosto de variar na música, meu celular tá cheio de música pra todos os gostos e até aquelas mais antigas, pra eu não enjoar tão fácil!
      Fico feliz que gostasse :)

      Bj

      Excluir